5 Motivos Para Você Manter A Acordar No Meio Da Noite

É 2 da manhã e você está acordado. Novamente. O que é o negócio?

Primeiro de tudo, entender que acordar no meio da noite é completamente normal e faz parte do nosso DNA humano, diz José Cólon, MD, fundador do Paraíso Sono e autor de A Dieta de Sono.

“Ninguém dorme a noite toda,” Vírgula diz. Na verdade, ele diz, mesmo de 4 a 6 despertares noturnos são considerados normais. “Isso vai voltar para o nosso homem das cavernas dias, onde se iria acordar, fazer a varredura do ambiente, certifique-se de que não existem tigres, e, em seguida, voltar a dormir”, diz ele. (Confira essas 12 infalível sono natural remédios.)

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Essa última parte é a chave: Você deve ser capaz de voltar a dormir. Se você não pode, uma dessas 5 ladrões de sono pode ser obstáculo entre você e uma boa noite de sono:

Dormir Ladrão: o que Você Precisa para fazer Xixi

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Nocturia (micção noturna) tem muitos gatilhos. Mas se você encontrar-se acordando de 2 a 4 vezes por noite para fazer xixi, mesmo quando você limita a sua noite bebendo—você pode querer tentar beber mais água antes de dormir. Basta adicionar uma pitada de sal, diz Jonathan Steele, RN, diretor executivo da WaterCures.org. O nosso corpo tenta manter um equilíbrio de água e eletrólitos, Steele diz. Muita água sem a quantidade suficiente de sal, e seu corpo pode tentar alijar alguns H20, o que pode explicar porquê você acordar no meio da noite para fazer xixi.

Dormir Solução: Cerca de 30 minutos antes de ir dormir, beber um pequeno copo de água com uma pitada de não transformados, o sal do mar, Steele sugere. “Não processados sal ajuda a água para chegar em todas as nossas células”, diz ele. Você precisa ter o sal com H20 para garantir que seu corpo retém tanto, ele acrescenta.

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Dormir Ladrão: o que Você está Sobreaquecimento

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De acordo com a National Sleep Foundation (NSF), sensação de calor pode tornar difícil para ficar (e queda) dormindo. “A temperatura da sala, o que vestir ou não vestir a cama, os lençóis e cobertores—todos os figura para manter o corpo na temperatura certa”, diz Marc Leavey, MD, um dos principais especialista em cuidados com a Mercy Medical Center, em Baltimore. (Encontramos a melhor refrigeração almofadas quentes e travessas.)

Dormir Solução: as Pessoas podem dormir confortavelmente em um intervalo de temperaturas. Mas uma temperatura ambiente entre 60 e 65°c é ideal para a maioria, a NSF relatórios. Tente, também, um banho antes de dormir, Leavey sugere. “Tomar um banho quente aumenta a temperatura na banheira um pouco, ao sair da banheira dispara uma ligeira queda na temperatura—um sinal de que seu cérebro associadas com o sono”, explica.

É o seu quarto, tornando-o um sh*ttier dorminhoco? Veja como:

Dormir Ladrão: O Seu Fim De Noite Tweets

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Se a sua rotina de dormir envolve o deslocamento através do Twitter e Instagram, suas atualizações podem ser brincar com o seu sono. “Expor os olhos para a luz durante a noite deixa o corpo da tomada de melatonina, o hormônio do sono”, explica Richard L. Hansler, de Doutoramento, de John Carroll da Universidade. A partir de um tablet de telas para smartphones, dispositivos eletrônicos são fontes de luz, as pessoas tendem a manter perto de suas faces, o que pode torná-los potente perturbadores do sono.

Dormir Solução: Dim seu quarto as luzes e o objetivo é tornar a sua última hora, antes de dormir, de tela menor. Muito difícil? A pesquisa sugere que a luz azul emitida a partir de telefones inteligentes é a mais problemática. Escurecimento do seu telemóvel ou tablet luz, e segurando-a pelo menos um metro ou dois de seu rosto, torna menos provável a mexer com o seu sono.

Dormir Ladrão: O Seu Noturno De Uma Bebida

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Enquanto que o segundo coquetel pode fazer você sonolento, ele também pode atrapalhar a sua noite de sono repousante. “O álcool possui um efeito sedativo que, se você beber o suficiente, pode colocá-lo para dormir com bastante facilidade,” Leavey, diz. “Durante as primeiras horas, você metaboliza-se que o álcool, o álcool, produzindo uma forma de sono, o que pode impedir o saudável movimento rápido dos olhos de sono mais repousante.”Essa falta de sono REM vai fazer a segunda metade da sua noite inquieto e fragmentada.

Dormir Solução: O “melhor” de cocktail condições para beber antes de dormir? Ele não existe, Leavey, diz. “Se você vai beber, você pode não ser capaz de dormir”, acrescenta. (Há uma razão para o “happy hour” e “coquetel” estão no início da noite.) Take it easy sobre a bebida e a parar de beber algumas horas antes de ir para a cama, e você vai dar ao seu corpo tempo para metabolizar o álcool, antes de tentar dormir.

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Dormir Ladrão: O Stress

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Se ele é um chefe exigente ou uma problemática da criança, o estresse pode roubar-nos uma boa noite de sono. “A redução do Stress intervenções, tais como a meditação mindfulness e progressiva, relaxamento, têm demonstrado alguma eficácia para distúrbios do sono, incluindo freqüentes despertares do estresse”, diz Lekeisha A. Sumner, PhD, um certificado pelo conselho psicóloga clínica na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Sumner diz a meditação e outras práticas similares pode ajudar a diminuir a preocupação e melhorar o humor, o que suporta a sonda de sono. (Confira essas 7 maneiras para voltar a cair no sono em 10 minutos ou menos).

Dormir Solução: Enquanto práticas como meditação ou yoga pode ajudar, Sumner diz que pessoas com grave estresse-problemas do sono podem se beneficiar da psicoterapia. Por exemplo, a terapia cognitivo-comportamental pode melhorar a qualidade do sono, ajudando o seu cérebro obter o controle do estresse baseado em pensamentos que roubá-lo de z. (Tratar-se de uma dessas 15 de estresse-impedimento de presentes.)

O artigo 5 Motivos para Você Manter a Acordar No meio da Noite apareceu originalmente na Prevenção.

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