4 Maneiras de Não Ganhar Peso Nesta ação de Graças

Ação de graças é um feriado focado em uma das refeições mais importantes de todo o ano comemorando a nossa gratidão e dando-lhe graças. Infelizmente, para muitas pessoas é também um convite aberto para abusar. O Americano médio consome mais de 4.500 calorias e 229 gramas de gordura no Dia de ação de Graças, de acordo com a Calórico do Conselho de Controle. 3 DIAS de calorias em apenas um dia!

Aqui está a parte chocante, que: a Maioria dessas calorias vêm de todo o dia, comer na frente da TV, não necessariamente a partir do grande refeição em si.

Para ajudar a manter estas extra, calorias desnecessárias na seleção, use estas inteligente lanches dicas:

Engole Águamanter-se hidratado, bebendo muita água. Seu corpo pode pensar que está com fome, quando na verdade é sede. Se você precisa beber outra coisa que não água, escolher, naturalmente, bebidas adoçadas com mais de bebidas açucaradas e limite de álcool para apenas um vidro.

Não “Save Room”certifique-se de que você iniciar o seu dia com o pequeno almoço e comer pequenas refeições a cada 3 horas a partir daí até a refeição de ação de Graças. Não pule as refeições tentando salvar a sala para mais tarde. Isso garante que você não vai estar morrendo de fome pelo tempo que a turquia rola para fora, e você não pode pilha do seu prato tão alta como você seria de outra forma.

Levantar-se e Mover-seDesfrutar o seu dia de ficar ativo com amigos e família. Sair do sofá e ir para uma caminhada ou participar de um Trote Turquia. Ele pode não compensar todas as calorias que você come, mas ele vai ajudar!

Inteligente Swaps deUsar substitutos do açúcar em vez de açúcar quando cozinhar (Stevia é o nosso adoçante de escolha). Escolha leite desnatado ou sem adição de açúcar leite de amêndoa sobre o creme de leite, 2% ou leite de ação de Graças pratos.

Com um pouco de planejamento, você pode criar um modelo ideal de ação de Graças cercado de bons amigos, a família e a comida que não deixa você me arrepender no dia seguinte. Faça um plano e cumpri-lo. Como você pode ver, apenas alguns truques simples que vai ajudar a tornar este ano, saudável e agradável. Desejo a você e da sua uma vida saudável, feliz dia de ação de Graças.

Heidi Powell é um ÁS, um Personal Trainer certificado, bem como CrossFit Certificação de Nível 1. Casou-se a celebridade treinador Chris Powell, e é o colega de elenco da próxima ABC.com web série “Conheça os Powells.” Encontre o seu online aqui e no Twitter em @RealHeidiPowell.

foto: iSTOCKPHOTO/ThinkstockMais de WH:
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